terça-feira, 15 de novembro de 2011

CÃO ENCONTRADO ESTÁ A PROCURA DE SEU DONO OU UM NOVO LAR!

Eu encontrei este cachorro, a quem chamei de Caramelo, perdido nesta segunda-feira (07.11.11), prestes a ser atropelado na Avenida Vidoca, em frente ao Shopping Colinas, por onde rodou entre os carros que dele desviavam por mais de 40 minutos.
Acho que foi perdido mm pq ele não sabe andar na rua, tem muito medo até do barulho dos carros, estava atordoado, desesperado, seguindo qualquer pessoa que passava, mas estava limpo, só com "picão" grudado nos pelos(sinal de que andou por algum mato), em bom estado nutricional, com o pelo brilhante, é super dócil (se dá bem com crianças, com gatos e com outros cães) e ensinado (atende aos comandos de deitar e de dar a patinha).
Deve ter cerca de 2 anos, ainda é bem jovem, mas já passou da fase de querer comer tudo, tanto que não roeu nada do quartinho onde o estou hospedando. E também não é barulhento, quase não late. Só quer carinho, fica querendo pular, lamber e se passar na gente. Deita de barriga para cima para receber carinho. Muito fofo!
Gostaria de encontrar seu dono, mas como sei que isso não é tão fácil já que cachorro anda mt, já estou à procura de um novo lar para ele.
Eu mesma só não fico com ele pq já tenho 8 animais e nenhum espaço sobrando.
Mas só quero doá-lo para uma pessoa boa e responsável, que dará a ele todo o amor e cuidados que merece.
Quem tiver interesse favor contactar através do email audreykanaan@yahoo.com.br.
Favor repassarem para seus contatos.
Obrigada.
Audrey.


Nenhum comentário:

Postar um comentário