sábado, 19 de novembro de 2011

Porque ajudo animais tendo tanta gente precisando?

Resposta:


Porque não existe um projeto nacional (Minha casa, minha vida
 ou Bolsa família) para animais abandonados.


        
 
 
Porque não existe sistema único de saúde (SUS) para atender 
animais doentes, espancados ou mutilados.
 
 
    
 
 
Porque não existe um Conselho Tutelar para atender animais que
 não tem “direito” por ação ou omissão da sociedade ou Estado.
 
 

 
    
 
 
E porque não existe aposentadoria para animais que puxam 
carroça são tratados como lixo e após anos de trabalho 
ESCRAVO são mal tratados e abandonados.
 
   
 
  
 
 
QUEM SÃO OS ANIMAIS????
 

3 comentários:

  1. Parabéns pelo texto...e parabéns pelo trabalho que exerce em prol dessas fofuras q não tem voz...não sou protetora, gostaria de ser...mas acompanho o trabalho de vcs e na medida do possível ajudo com depósito na conta de protetores...não os abandone nunca, vcs são a esperança desses pobrezinhos...bom dia

    ResponderExcluir
  2. Sou do Norte - Belém do Pará - daqui lhe parabenizo e me solidarizo com você e com o seu trabalho, aqui também tem muitas crueldades para com animais e isso dói muito; adoro bichos, tenho um cachorro e um gato, não posso ter mais porque moro em apartamento e trabalho fora, mas ajudo sempre que me oportunizam através de depósitos bancários e alimento, faço o que posso. Espero que você continue com este trabalho maravilhoso de caridade e benevolência
    para com os nossos anjos de 04 patas e para a sua evolução mora e espiritual, também.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. adorei o texto.....seu trabalho é lindo.....adoro os animais, tenho dois cachorros....sempre que posso dou socorro ou ajuda aos animais de rua.... parabéns pelo seu carinho e trabalho com esses anjinhos....bjos

    ResponderExcluir