quinta-feira, 26 de julho de 2012

Pitbull linda e meiga - SJCampos

Photobucket
Photobucket


Pessoal, bom dia!

Diferente dos outros e-mails, desta vez venho pedir ajuda para divulgar as fotos em anexo de uma cachorra da raça Pit Bull. Muita gente tem preconceito dessa raça mas, como sempre digo, o importante é tratar bem nossos animais de estimação, sendo assim, seremos sempre bem retribuidos.
No meu caso, como muitos sabem, já tenho uma cachorra chamada Shayla (da raça pit bull), que é maravilhosa, um doce.
O que ocorre, é que neste final de semana, apareceu no meu bairro uma cachorra da mesma raça. Não sei se fugiu da sua residência ou se foi abandonada. É que devido ao preconceito das pessoas, alguns quiseram destratá-la. Quando vi, não pude deixar quieto, tive que assumir a responsabilidade. Ela estava abandonada, perdida e com fome e a coloquei no meu quintal.
Estou precisando de alguém que possa ficar com esta meiga cachorra que precisa muito de carinho, atenção e de um bom lar. Gostaria muito de ficar com ela mas, minha cachorra da mesma raça não aceita.
Estou dividindo o quintal em duas partes mas, tenho medo que minha cachorra consiga ter acesso a outra e por ciúmes a machuque.
Peço a ajuda de todos.
Se você conhece alguém que gosta de cachorros e que trate bem este animalzinho, por favor, ofereça!
Envio as fotos da meiga cachorrinha sem dono.  Não quero abandoná-la e nem prejudicá-la por causa da minha cachorra.
Agradeço a todos.
Não deixem de olhar as fotos.



"Nós seres humanos, estamos na
natureza para auxiliar o progresso
dos animais, na mesma proporção
que os anjos estão para nos auxiliar.
Portanto quem chuta ou maltrata um
animal é alguém que não aprendeu a
amar"
(Chico Xavier).

A compaixão pelos animais
está intimamente ligada a bondade de caráter,
e quem é cruel com os animais
não pode ser um bom homem.
(Arthur Schopenhauer).


Obrigada!


Graziele
(12) 3027-5458
(12) 8114-3632

Nenhum comentário:

Postar um comentário