quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Bily Encontrado - Jacareí

Oi Amigos gostaria de agradecer do fundo do meu coração as pessoas que ajudaram, o Bily foi encontrado na barão por uma moça chamada Sandra que mora na minha rua mesmo que tirou ele debaixo de um onibus da tivit ele estava assustado então ela o levou para casa e cuidou dele, quando foi ontem umas 23:00 o celular do meu marido tocou perguntando se nos tinhamos perdido um cachorro foi atraves do face que a irmã dela de Minas Gerais viu e ligou para ela passando nosso telefone foi uma benção que eu recebi e agradeço mesmo pelo trabalho lindo que vcs fazem parabens bjs a todos Que DEUS abençõe todos vcs cada dia mais.

Sandra


Oi amigos tudo bem???? peço por gentiliza que se puderem passar esse email, meu cachorro Bily fugiu hoje num descuido de uma porta aberta ele sumiu hoje 06/08/2012 as 12:30 na rua aliança essa foto dele não é recente pois a dois meses ele brigou com outro cachorro meu e perdeu um dos olhos ele velhinho e não pode comer comida dura pois esta com maxilar quebrado devido a briga se alguem souber de algo por favor me ligue no tel: 33517682 ou 88121436 com o Rogerio tenho uma filha de 9 anos que está muito triste  obrigado desde já

Nenhum comentário:

Postar um comentário