terça-feira, 7 de agosto de 2012

SJCAMPOS - NOTÍCIAS DA GABI NÃO MUITO BOA





Ontem,o garoto que adotou a Gabi me ligou dizendo que ela não estava muito bem,fui até Santa Branca e trouxe para SJCampos na veterinária que cuidava dela. 
Fez exame de sangue,mas suspeitou de cinomose.
Hoje saiu o resultado e tudo indica que realmente é cinomose. Essa doença é muito complicada,a Gabi estava vacinada. A veterinária me explicou que ela poderia estar com a doença encubada e agora 
manifestou. Hoje voltei para Santa Branca para levar os outros medicamentos. A Gabi está apresentando alguns problemas neurológicos. 
Meu coração está em frangalhos,depois de tudo que essa menina passou e agora que encontrou uma família que a ama,acontece isso. 
Eu já chorei muito,rezei muito. Tenho fé que ela vai sair desta.
Marilu





Nenhum comentário:

Postar um comentário