SAIBA ONDE ADOTAR


   FEIRAS DE DOAÇÃO DE ANIMAIS - SÃO JOSÉ DOS CAMPOS
  • Feiras do Centros de Adoção - CAV (com Waldineia fone 3929-1627 ou Marilu cel 9159-8007) no Vale Sul ao lado do TENDA aos domingos das 10h as 18h e quinzenalmente (ligar p/ confirmar) na TELHANORTE das 10h às 15h.

6 comentários:

  1. quero muito adotar yorks mesmo se for mestiços de preferencia femea se aparecer por favor avise me

    ResponderExcluir
  2. Amei o blog, assim como amo a causa animal, esse blog já é um instrumento valioso, de ajuda aos animais que se encontram em situação de abandono, maus tratos e crueldade. Auxiliando quem é sensivel a esse grave problema de saúde pública, que é o abandono de animais, e a falta de controle por parte do estado, da população de animais de rua, tráfico de animais domésticos e silvestres, para os mais diversos fins, enfim, hoje nos encontramos em uma situação caótica da saúde como um todo, mas negligenciar a saúde e o bem estar animal, não ajudará a melhorar a situação em que as autoridades responsáveis por este país colocoram a saúde, no fundo do poço. Hoje em nosso cotidiano, a saúde animal é resolvida de forma pontual, por pessoas abnegadas, que não se conformam em ficar de braços cruzados, e fazer vistas grossas, como a maioria das autoridades deste país. Por isso, um espaço como esse é de suma importância, pq permite a comunicação, entre as mais diversas entidades sem fins lucrativos, e pessoas independentes, mas com compromisso com a causa animal, a manterem contato e quem sabe formar uma rede de solidariedade por todo o país,em defesa da vida e da saúde animal. Cuidar dos animais com responsabilidade e amor, é cuidar da nossa própria existência como humanos neste planeta. Existe um ecossistema que funciona interligado, onde uns depende dos outros, cada vez que um desses fios se rompe e se perde, nossa existência na terra fica ameaçada. Parabéns a Marilu Godoi e a tantas outras pessoas protetoras de nossos anjos animais, pelo trabalho maravilhoso que realizam. Boa sorte para todos nós! Para o bem dos animais!

    ResponderExcluir
  3. Olá. Precisamos doar (por motivo de mudança) duas cachorrinhas, uma poodlee outra vira-lata, ambas com a vacinação em dia e castradas, em São José dos Campos/SP. Tem alguma indicação, dica ou informação para nos ajudar?
    Desde já, obrigado.
    Marcio
    9.9793-4095(Vivo) 9.8844-6430(Oi)

    ResponderExcluir
  4. quero adotar um Pitt bull c alguém tiver favor entrar em contato de preferência filhote obg

    ResponderExcluir
  5. (12)988623482 zap ou ligue (12)991791283

    ResponderExcluir
  6. queria saber como faço para castrar 3 dog resgatados

    ResponderExcluir