sábado, 23 de julho de 2011

ZOOFILIA - DENUNCIE

ZOOFILIA - Defini-se pela atração ou envolvimento sexual de humanos com animais de outras especies. Tais indivíduos são chamados zoófilos.

A zoofilia é um tema muito perturbardor, e noto que se fala pouquíssimo sobre o assunto nos meios de conscientização pelo respeito aos animais e em geral. 

Pela lei 9605 de Crimes Ambientais, a zoofilia não consta especificamente como crime. Mas no artigo 32 pode-se subentender isso:

Art. 32. Praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos.

Os verbos abusar, mal- tratar e ferir definem bem zoofilia. O animal está ali, indefeso enquanto um ser racional se aproveita da sua incapacidade de destinguir o que está sendo feito com ele e porque não, de sua inocência. Homens e mulheres podem praticar tal abuso e entre os animais mais usados estão cães, cavalos, porcos ,ovelhas e galinhas, mas esses como já disse, são apenas os mais utilizados pois a crueldade não tem limites.

Quando se digita a palavra zoofilia nos sites de procura da vida, logo se abre uma infinidade de opções de sites com fotos, vídeos e contos eróticos com esse teor. Em alguns sites de variedades, a zoofilia quando citada é abordada com tom irônico e cômico. O assunto, apesar de chocante e criminoso, é levado na maior naturalidade pela maioría das pessoas que por vezes até acham graça de algumas histórias reais que surgem de abuso sexual contra animais. Há quem expresse repúdio ao ato por se tratar de um animal e por isso ser ‘nojento’, mas são incapazes de verem crueldade nisso seja por ignorância ou seja por insensibilidade.

Enquanto a constituição brasileira não prevê a zoofilia com certa seriedade; enquanto as pessoas que sentem atracao por animais nao serem tratadas teremos sempre noticias de animais que foram e sao estuprados, abusados e ate mortos! Fora o ato que é repugnante e agente de inumeras doencas. 

O mercado porno de filmes, sites, revistas lotam seus catalogos cada vez mais com essas nojeiras e covardia com seus imundos materiais
pornôs onde animais são explorados pra essa prática horrível.

Pode ate nao ser levado tao a serio assim como a pedofilia, mas é um crime contra as leis morais e da propria natureza. E disso ninguem escapará!

FONTE : http://www.facebook.com/ph​oto.php?fbid=2030768530754​54&set=a.123749187674888.1​3365.100001194224769&type=​1

Nenhum comentário:

Postar um comentário