segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Ação de repúdio contra o assassinato das chinchilas em Itapecerica da Serra


Hora:  sábado, 10 de setembro · 09:00 - 14:00Localização: Partindo de São Paulo para Itapecerica da Serra (abatedouro das chinchilas) 
Criado por 

Mais informações 
CHEGOU O DIA QUE MOSTRAREMOS A FORÇA DA PROTEÇÃO ANIMAL PARA SALVAR AS CHINCHILAS.
SE VC NÃO PUDER IR, POR FAVOR, MARQUE NÃO, MAS CONVIDEM SEUS AMIGOS.
ESTA NA HORA DE MOSTRAR A CARA DE UMA VEZ.
Você está convidado! E as chinchilas, que estão dentro do criadouro mantido em Itapecerica da Serra pelo Sr. Carlos Perez, aquele que disse que quebra o pescoço delas como se fossem palitos, esperam por isto. Vamos demonstrar nosso repúdio dentro de um comboio pacífico partindo de São Paulo. Precisamos mostrar ao IBAMA, que concede a licença para este absurdo, que não queremos isto no nosso país... e mostraremos com muito barulho!!!
A expectativa é de assassinato de mais de 5.000 chinchilas para uso de peles...um verdadeiro holocausto animal e não podemos ficar parados!
Vamos mostrar nossa cara, divulgue, agite, participe, convença! O sucesso desta ação depende do empenho de TODOS!

O ponto de encontro será na Rua Oscar Freire, entre as esquinas da Rebouças e da Melo Alves. Sairemos de lá em direção a Rua Ministro Rocha Azevedo, pegaremos a R. Estados Unidos e Rebouças, Francisco Morato e Largo do Taboão. De lá para a Rodovia da Regis Bittencourt. O Comboio irá devagar fazendo buzinaço, por isso é importante que façam faixas e cartazes. iremos em direção a Taboão e de lá para o Centro de Itapecerica (praça principal) e por fim, pararemos no abatedouro das chinchilas.

Precisamos da pontualidade dos participantes, quem não tiver carro poderá ir de carona, pois voltaremos ao mesmo ponto da Oscar Freire. Passaremos o mapinha do google mais adiante.

Vivian, Cintia, Chris, Tuca, Ivandro, Daniel e Juka

" O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons" (Martin Luther King) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário