sábado, 20 de agosto de 2011

FEIRAS DE DOAÇÃO DE CÃES E GATOS E EVENTOS

SÃO JOSÉ DOS CAMPOS
* Feira de adoção do CAV - Clube Amigo Vira-lata
SÁBADOS das 10h às 15 no TELHA NORTE
DOMINGOS das 10h às 18h no VALE SUL - entrada para o cinema
Para maiores informações ligar para Waldinéia - (12) 3929-1627 ou acesse o blog:
www.clubeamigoviralata.blogspot.com

Se você quer ajudar essa ONG, comece CASTRANDO seu animal ou adote um animal e trate-o com RESPONSABILIDADE. Seja voluntário, doe rações, medicamentos, coleiras, roupinhas, jornais, enfim, tudo o que você possa achar que sirva para os animais. ESSA ONG NÃO RECOLHE ANIMAIS. NÃO TEM ABRIGO, TRABALHA COM HOSPEDEIRAS.

JACAREÍ

* Neste domingo, 21/08, às 15h30, acontece uma ação entre amigos da ASSOCIAÇÃO PATAS DA AMIZADE, na rua Pedro Guery, 24. COMPAREÇAM!

* A ONG Grupo de Apoio aos Animais de Jacareí, em comemoração ao "Dia do Voluntariado" promoverá o evento "AMIZADE NÃO TEM IDADE - ADOTE UM ANIMAL ADULTO". Será dia 27/8 - sábado, no PARQUE DOS EUCALIPTOS DAS 9H ÀS 15H.
O foco deste evento será o trabalho de adoção de animais adultos, cães e gatos, bem como a conscientização sobre GUARDA RESPONSÁVEL, CASTRAÇÃO, COMBATE AOS MAUS TRATOS E BEM ESTAR ANIMAL.

* A Associação de Proteção Animal de São Francisco de Assis - APA, faz doações de cães e gatos, já castrados, que estão em abrigos. Caso queira adotar, ligue para (12) 8113-3385. Para denúncias de maus tratos, mande para o e-mail: apajacarei@gmail.com.
Toda quarta-feira e sábado das 9h às 13h distribuição de guias com DESCONTO PARA CASTRAÇÃO de cães e gatos, fica na frente da loja de ração, dentro do Mercado Municipal de Jacareí. Passem por lá para pegar sua guia. CASTRAR É UM ATO DE AMOR!

* A ONG Grupo de Apoio aos Animais de Jacareí fará uma feira de adoção neste domingo - 21/08, na PRAÇA ANCHIETA das 9h às 13h. Estarão arrecadando doações. Colaborem, os animais precisam de nossa ajuda, pois são seres vivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário