terça-feira, 9 de agosto de 2011

PIT BULL SUPER DÓCIL PARA DOAÇÃO - URGENTE !!!


Hoje resgatei um pitt bull marron, com os olhinhos muito triste, faz 4 dias q eu estava observando e levando comida pra ele q foi abandonado perto da escola da minha filha,é muito mansinho tanto q hoje eu o coloquei no carro e levei pra castrar, só q não tenho onde colocar e não posso levar pra feira, então peço a ajuda de vocês pra divulgar, segue fotos, foi tirado a noite não ficaram muito boas na clínica me disseram q ele é muito obediente e ensinado, entra e sai do canil, conforme mandam pra limpar o lugar ( ele obedece sem precisar colocar corrente), realmente é muito bonzinho, não sei em relação aos outros animais, porque não o conheço, com pessoas já vimos q é bem sociável. REGINA - 12 8841-8447

Nenhum comentário:

Postar um comentário