quarta-feira, 19 de outubro de 2011

DESABAFO !!!!!!!!!!!


Meu abnegado trabalho é proteger as minorias que são maltratadas no mundo. 
Crianças, idosos e ...animais.

Agora mesmo, a tv mostrou algo que revolta a qualquer ser humano por mais espiritualizado que seja: um indivíduo enfiando um tubo imenso na boca de um pato, com mais de 1kg de alimento, estourando o fígado do animal, para industrializar uma comida francesa (sempre a França, terra dos iluministas) produzindo o Foi grois.

Depois, o indivíduo soca o animal para acabar de matá-lo. Outra cena dantesca são os filhotes de patos infileirados. O ser humano separa os que possuem algum defeito e jogam-nos em uma máquina triturando-os vivos.

E o ser humano se considera ...superior aos animais. Quanta arrogância!!!
Somos inferiores a esses irmãos, por nossas atitudes dantescas.

Você acredita que o mundo terá a verdadeira paz enquanto o ser humano matar um animal????
Acredita mesmo???
Lamento desapontá-lo!
Se não houver ação pacífica nas ruas, nada adiantará.  A Califórnia resolveu punir essa selvageria com multa de 1 mil dólares ao recalcitrante. Todavia, criadores e donos de restaurantes disseram que preferem pagar a multa do que acabar com esse prato ...requintado.
NAZISMO PURO!

Os defensores dos animais já foram avisados e já estão em frente aos restaurantes. 
Somente os defensores dos animais poderão mudar o mundo, mais ninguém.
Chega de orações, preces, palestras, homilias inócuas, sem incentivar a praticar o bem.
De que adiantam religiões se o amor não é praticado???
Se todos os religiosos, independentes de religião que sigam, praticassem o amor, o mundo seria outro. Mas, o comodismo impede, afinal, modificar paradigmas gera exposição, desgaste emocional e dá trabalho.

Minha religião é fazer o bem sem ver a quem. Não preciso de orientação nenhuma dentro de templos para saber o que é certo ou errado. Oração sem ação é ato inócuo.   

Se não fosse a intervenção dos defensores dos animais tudo seria muito pior. Os defensores dos animais são seres especiais que vieram ao mundo para modificar paradigmas e através dos animais veremos dias melhores.
Não serão determinações ou decisões políticas; não serão as religiões que mudarão  o mundo mas a ação em prol do bem.

O Foi Grois é uma ilimitada crueldade contra os animais. Meu Deus que monstros você criou, alguns humanos tão maus, gente insensível, cruel e são esses que estão mandando no mundo.
DEUS, ONDE ESTÁS QUE NÃO RESPONDES???????
APAREÇA, AS PESSOAS DO BEM PEDEM ....S O C O R R O!!!

GILBERTO PINHEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário