quarta-feira, 9 de novembro de 2011

COM PROFUNDO PESAR, POSTAMOS ESTA NOTICIA...

 
COM PROFUNDO PESAR, POSTAMOS ESTA NOTICIA...
De OSCIP AJUDANIMAL
1 foto
INFELIZMENTE, MAIS UMA HISTORIA QUE NÃO ACABOU BEM GRAÇAS A MALDADE, EGOISMO DO SER HUMANO..
PARA QUEM ACOMPANHOU O DRAMA DA FAMILIA QUE TEVE O CARRO ROUBADO COM ESTE LINDO ANIMALZINHO DENTRO, RECEBEMOS HOJE ESTE EMAIL...
SEM PALAVRAS.
A EQUIPE DO AJUDANIMAL TAMBÉM ESTÁ DE LUTO..
A BETH PEDIU PARA DIVULGAR A NOTICIA E ESTAMOS FAZENDO COMO FORMA DE HOMENAGEAR NÃO SO O PEQUENO SHEEP, MAS TODOS OS QUE PADECEM DE MAUS TRATOS, NA TENTATIVA DE COMOVER OS CORAÇÕES PARA QUE FATOS COMO ESTE NÃO VOLTEM A OCORRER..

EQUIPE AJUDANIMAL


Amigos,

Quero agradecer, do fundo do meu coração, toda a ajuda, preocupação, interesse e amor na procura pela SHEEP.
Solicito que a mensagem abaixo seja repassada às pessoas que vocês que vocês dividiram nossa luta.
Lauro, pretendo repassar a toda a lista de protetores que você me enviou (E que já repassei pra tanta gente, muito obrigada). Se você puder me ajudar nesse sentido.

É com um misto de emoções que me coloco neste instante. Revolta, tristeza, uma dor enorme, culpa, sede de vingança, impotência. Quando, pela manhã, estávamos, eu e Cionéia, dona do Sheep e amiga querida, seguindo uma pista , soubemos que o carro havia sido localizado. E o meu maior temor, por mais que houvesse pedido tanto a Deus, se concretizou. Esses marginais sem escrúpulos abandonaram o carro com nosso amado SHEEP dentro da caixa de transporte, dentro do porta malas. Não lhe deram uma chance de sobreviver. Não consigo falar mais nada. MUITO OBRIGADA a todos vocês que se comoveram, compartilharam, deram ideias, nos ajudaram tanto.

Um abraço
Beth

Nenhum comentário:

Postar um comentário