domingo, 27 de novembro de 2011

Sozinha no mundo, meu Deus..a mercê da sorte!

CARTA DA PESSOA 01
"Não poderia ir para cama sem enviar esse email a todos.
Após ter vistos essas fotos, sentir a inocência, a fragilidade no olhar dessa criaturinha nos clamando ajuda, não tem como eu me tornar indiferente a esse pedido de ajuda, não seria eu!
Uma filhotinha totalmente a mercê da sorte, correndo grande perigo de vida!!! Por quanto tempo ela continuará viva??? Não podemos deixar nas mão de Deus...
Eu seu, eu bem sei o quanto as protetoras estão sobrecarregadas de peludinhos em suas casas, porque eu vivo essa realidade. Eu sei da quantidade de afilhados(as) que estão sob responsabilidades das madrinhas e dos padrinhos, eu bem sei dos seus compromissos para com eles nos lares temporários. Eu sei...mas vamos repassar esse email para o maior números de pessoas que conhecemos, vamos postar nos sites, blogs e faces. Vamos jogar a nossa semente do bem e acreditar que através da força de nossos pensamentos, de nossos desejos, juntos nós conseguiremos encontrar um cantinho no coração de um Ser humano que se compadecerá e a adotará.
Caminhemos juntos meus amigos queridos, nessa luta que sabemos o quanto é árdua mas que não podemos abanoná-la jamais pois esses anjos de patas dependem de nós, de nossas atitudes para que possam ter o DIREITO A VIDA!
Obrigada pela atenção de todos, e agora, eu vou dormir...
Carinhosamente, Rôzana Salles - Santo André.

CARTA DA PESSOA 02
Amigos, esta cachorrinha da foto deve ter uns 5 meses, foi abandonada no mato da represa do Guarapiranga em uma travessa da Rua Frederico Rene de Jaeguer nesta sexta dia 04/11.A pessoa abaixo pediu ajuda na divulgação para tentar resgate.Eu estou com muitos cães em casa, até no banheiro tenho hóspedes, sinceramente estou morrendo de pena dela, mas não tenho como resgatá-la, poderiam ajudar na divulgação.

CONTATO COM CRISTINA (11) 9226-5771 (apenas de dia a noite não pega onde moro) / 2192-8275 (neste tel das 10hs às 12hs das 14 às 18hs) a noite 2532-5771 à das 20hs às 22hs.

CARTA DA PESSOA 03
Demos o almoço pra ela agora há pouco e ela tá bem mais calma, mas corre risco de vida por estar em lugar onde passam viciados. Ela está bem na curva da Rua Wenceslau Ralish, perto da Escola Poty, me ajude a espalhar para seus contatos, ela precisa sair de lá o mais rápido possível. Juliana Lopes (juliana@gmail.com)




Nenhum comentário:

Postar um comentário