sexta-feira, 16 de março de 2012

Tripoli fala sobre a polêmica da entrega de cães e gatos para navios coreanos..



www.previastripoli.com.br
www.ricardotripoli.com.br
@ricardotripoli
facebook.com.br/ricardotripoli

Um comentário:

  1. Boa tarde, td bem marilu?
    Bom gostaria de saber o seguinte: se vc resgata animais de dentro de casa? pois a alguns dias tem 2 gatos no soton da minha casa e eu acho q estao com filhotes, pois meu marino na terça feira foi la ver e os gatos nao o deixaram entra, e um desses gatos ja avancou em mim e na minha filha de 9 meses, e estou com medo deles atacarem minha filha. Os gatos não são nossos. Já nao sei mais o que fazer, pois ja liguei na prefeitura e a zoonoses nao resgata animais dentro da residencia, nem com autorizaçao dos donos da casa. Você poderia me ajudar?
    Meu email é: luana.xavier@uol.com.br
    Grata,
    Luana

    ResponderExcluir