sexta-feira, 11 de maio de 2012

SJC- BASSET DE 3 MESES PARA ADOÇÃO





















Pessoal, sou a Flor, fui tirada da boca de uma pit bull mas agora
 estou bem, sou uma basset tenho 3 meses, estou vermifugada e
 vacinada, apenas preciso de uma casa q me amem e tenham 
paciencia de me ensinar a fazer as coisas certas, nao se esqueça 
q tbem vou precisar ser castrada. Sou amorosa,companheira, carente 
e adoro correr, mas tbem amo um sofa, uma cama quente e confortavel..
Se vc se encaixa com o meu perfil, ligue pra minha protetora e marque
de me conhecer, ou se preferir estarei na Feira de Doaçoes do Vale Sul 
amanha  ( 12/05 ), mas chegue cedo e seja o SORTUDO de me levar pra 
sua casa, te espero hein???? Mas se nao puder ficar comigo, divulgue pros 
seus amigos... a Flor agradece....
 
Protetora Raquel
3018 4686/ 9799 8223

Nenhum comentário:

Postar um comentário