sexta-feira, 11 de maio de 2012

SJC- VIVI PARA ADOÇÃO












Não sei se irão se lembrar da cachorrinha que
 resgatamos da rua, provavelmente no último dia
 de vida, era só pele e osso e hoje ela está 
simplesmente LINDA!!!

 Gostaria que me ajudassem a divulgar, pois até
 agora, desde fevereiro não conseguimos nenhuma 
pessoa boa que queira cuidar dela, devido ao fato de 
ser diabética e precisar de insulina uma vez ao dia.

Estou desesperada em encontrar alguém, pois estou 
deixando de fazer várias coisas, devido aos gastos 
que tenho de estadia na veterinária com ela, isso 
porque a Dra. Heloísa está dando um super desconto, 
mas pra mim ainda está caro ter esses gastos mensais, 
já cuido de 8 cães, 3 moram comigo no apartamento e 
os outros ficam no meu sítio.
 Conto com o apoio de divulagação de vocês!!!
 Caso alguém queira conhece-la, ela está na DOGMED, 
clínica da Dra. Heloísa, na Rua Kingston, rua de 
trás da padaria Pão de Queijo da Ademar de Barros.
 Obrigada
 
Mariana Lobo
tel: 12 39118451  12 81479891
id: 81*18524

Nenhum comentário:

Postar um comentário