sábado, 19 de maio de 2012

SJCAMPOS- LINDA GATINHA PARA ADOÇÃO






Bom dia Marilu, tudo bem?

Eu falei com você na quinta-feira passada... é a respeito da gatinha 
que está em casa, a qual eu peguei na rua, mas que preciso doá-la.

A história é a seguinte:

Eu peguei essa gatinha há uns 2 meses atrás aqui no serviço, pois os 
seguranças iam mata-la. Como abandonaram ela aqui, a noite devido
 aos movimentos, fazia disparar o alarme, e por isso eles queriam
 dar fim nela.

Levei pra casa e tive a ajuda para castra-la e vermifuga-la.

Hoje ela está bem, super saudável mas precisa de um novo lar.

Lá em casa nós já temos 4 gatos e 1 cachorro, com ela são 5 gatos. 
Percebi que ela briga com uma gatinha nossa, e minha mãe
 (já de idade) fica totalmente estressada. Daqui há uns 4 meses vou
 me mudar e não vou poder levá-la comigo.

Bom, peço encarecidamente a sua ajuda para divulgação nos 
sites para doação.

Colocamos o nome dela de Nina. Acredito que ela tenha uns 2 anos, 
é SUPER carinhosa e carente.

Quem tiver interesse, pode entrar em 
contato comigo pelos
 telefones: 3941-6043 ou 8848-0368.

Agradeço desde já sua atenção!

Qualquer dúvida, é só falar.

Abraços,
Miriam


Nenhum comentário:

Postar um comentário