segunda-feira, 11 de junho de 2012

JACAREÍ- URGENTE,GATINHOS PRECISANDO DE UM LAR


























Boa tarde pessoal.
 
Foram abandonadas 04 gatinhas bebês na Rod. Nilo Máximo/Carvalho Pinto.
 
(Como todos sabem é constante o abandono de animais por lá).
 
Na quinta à noite vi as gatinhas se abrigando dentro de uma manilha, próxima à Rodovia, eram 4.
Sábado 03 apareceram, falta uma. Procurei pela minha rua que é paralela a Rod. e não a encontrei.
Estou alimentando-as. Não posso abrigá-las em casa porque tenho 04 cachorros, que ficam esperando
 a hora em que vamos abrir o portão para pegá-las.
Ontem por volta das 22h00 escutei meus cachorros latindo e quando sai no portão vi dois cachorros 
próximos à manilha tentando pegá-las.
Saí pela manhã para trabalhar e as deixei em uma caixa, mas com esta chuva que caiu agora ...
Elas se abrigam na manilha, mas quando chove,  a água escoa com força.
São lindas. A pretinha é a mais carinhosa e charmosa. Anda com o rabinho empinado e enfrenta 
meus cachorros ! rs
Me ajudem a divulgar, me comprometo a deixar na casa da pessoa.
Tem a pretinha, uma siamesa e uma outra clarinha. Todas lindas !!
 
Me ajudem por favor !
Tenho medo que algo de pior aconteça com elas. A outra irmãzinha não apareceu ainda, 
acho que o pior aconteceu.
 
Obrigada.
Elaine Pereira
12 8164-6311
12 9745-4031
12 8816-7006
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário