sexta-feira, 20 de julho de 2012

Ajuda para gatinha que foi atacada por um rotweiller - Jacareí

Amigos, peço ajuda a todos para custear o tratamento desta princesa ( Penélope Charmosa)que além de ser tão sofrida, foi atacada por um rotweiler.
Sobreviveu mas precisou fazer um raio X (R$ 55) e está internada no SOS vet. do Dr. Emerson, pois, no momento, não mexe a parte posterior do corpo. O prognóstico é bom mas precisamos esperar, pois a fratura foi mais no final da coluna. Não tenho nenhuma experiência com fraldas pra felinos, se alguém puder me dar umas dicas, ageradeço, vou precisar quando ela for pra casa.  
Qualquer doação pode ser encaminhada diretamente para a clínica ou aqui comigo. Não tenho ainda valores mas já temos o valor do raio X  e uma contribuição de R$20.
Infelizmente estamos apertados, pois, já temos o compromisso de alimentar com ração, em torno de 20 outros animais do bando da Penélope.
Hoje, precisaríamos de valores bem mais altos para castrar todos e o mais importante, de  adotantes e não temos. Por enquanto vamos cuidando dela.  
Agradeço em nome da Penélope que merece essa chance.
Abraços a todos e fiquem com Deus.
OBS: meu marido e eu não somos ligados a nenhuma ONG, não recebemos nenhuma ajuda financeira; somos pessoas comuns, sensíveis à causa animal.

Ana Maria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário