terça-feira, 10 de julho de 2012

Pedido de ajuda da Shirley



favor me ajude a divulgar e a conseguir ajuda.

Estou com 4 caes p doação e minha casa de aluguel esta desocupada, portanto nao tenho aluguel ja ha um mes.

Mel.:  aquela do pinheirinho, ja esta sendo levada p feira todo fim de semana, ja esta vacinada, preciso de ajuda só com ração, cerca de 8 quilos mensais, foster ou foster filhote.

Vitor: aquele com cancer do pinheirinho, já estacurado, ainda tenho que pagar a vacina 15 reais, ia ficar com ele mas não posso pois não consigo alugaR a casa do fdos com ele no quintal, tambem come 8 quilos de ração por mes

Sukita:  Achei na rua aki no Morumbi ha 2 semanas, é de porte pequeno, 7 meses, lindinha, ótima p apto., ainda tenho que dar vacina, 15,00, e tb. preciso de ração, 7 quilos foster filhote.

Billy.: poodle lindinho, numero 1, achei ele ha 2 meses na rua, consegui doa-lo mas a atual dona o deixou fugir 2 vezes, então o peguei de volta, só dou p quem more em apto, pois ele é peqeuno e delicado, se nao cuidar, foge, e nao gosta de ficar sozinho, deve ter uns 4 anos, ja esta vacinado, come foster filhote uns 4 quilos mais latinha de pedigree carne em pedacos p misturar na ração senaõ ele nao come.

Teddy: eese nem vou doar, mas tenho despesas, apareceu na feira de doação, a dona queria se livrar dele, ta pele e osso, deve ter uns 10 anos, é cego, meio surdo, ja fiz exames nele, só esta com uma peq. anemia, preciso de glicopan e hemolitan, come muito pouca ração, só ta comendo mais a latinha da pedigree ou foster de frango ao molho, preciso de 4 por mes.

Alem dos caes p doação ainda tenho que sustentar meus 7 caes que nao sao pra doação, ao todo estou com 11 caes.
como ve, estou com muita despesa, e nao estou em boa condição financeira p arcar com tudo sozinha, além disso, meu poodle de 12 anos Shadow teve que fazer outra cirurgia p tirarum dedo da pata dianteira, vou gastar uns 300 reais, mas a Veriane vai facilitar.

Peço ajuda para manter os animais até conseguir doá-los, nao estou em boas condições financeiras, visto que meu inquilino desocupou o imovel por causa de um dos caes que estava no quintal dele.

Abraço,

fik com Deus

shirley

Por favor, me ajude a arrecadar alguma coisa.

segue fotos dos criançada

shirley
32071562
88030759

Nenhum comentário:

Postar um comentário