sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Procura-se Dino - Jacareí

Photobucket

Photobucket

Olá, boa tarde,
  
Por favor, vocês podem me ajudar? Meu cachorro sumiu.... já não sei mais onde procurar aqui por perto.
    
Desapareceu no sábado de manhã, 21/07/2012, no bairro Campo Grande/Jardim do Vale - Jacareí - SP.
  
Atende pelo nome de "Dino".
Macho, tem 2 anos, porte médio/grande, é preto, com as patas mais claras e uma mancha branco no peito.
Tem barbinhas no focinho e olhos cor de mel.
É muito manso, carinhoso, sabe alguns truques como "dá a pata", "deita", "esconde".
Dou recompensa para quem tiver informações do local que ele se encontra.
  
Aqui em Jacareí teria mais algum lugar que eu possa recorrer? Sei lá... algum abrigo que eu possa tentar ver se ele está lá, ou se alguém achou...
Vocês poderiam publicar no facebook para me ajudar?
     
Meus dados de contato se alguém tiver informações:
(12) 3953-9565
Jacareí
        
Desde já agradeço a atenção dispensada.
          
Atenciosamente;
Patrícia Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário