sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Cachorrinha com tumor venéreo - Jacareí

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Estou enviando em anexo as fotos da cachorrinha. Ela é do bairro rio comprido e de rua, não tem 1 ano ainda e foi jogada la há uns 4 meses, meu avô e a d. Silvia da casa de ração de lá que dão comida e água pra ela e pra outros la também. Ela tem um tumor venéreo na vagina, tem cura, quimioterapia, o que nós precisamos de urgência é isolar ela para que outros não peguem pois é contagioso na relação sexual. E eu consegui  com uma dra o preço para o tratamento,  o custo inicial seria de 140,00 , podendo ser mais, depende apenas da reação dela.Estamos também  fazendo uma ''vaquinha'', pra pagar o tratamento dela, o que vc conseguir nos ajudar eu agradeceria muito. Estou te mandando as fotos dela, do tumor e da receita com os valores. Obrigada mesmo desde ja  e que Deus lhe de em dobro.
Falar com Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário