terça-feira, 4 de setembro de 2012

Pedido de ajuda - Jacareí

Me chamo Dalberto e estou a procura de duas fêmeas como mostra a foto, foram abandonadas na estrada do tanquinho e eu estava cuidando delas lá mesmo até arrumar um lugar para aloja-las, apesar de não fazer parte de nenhuma associação eu ajudo  e quando posso recolho estes animais abandonados, contribuo do meu jeito, mas o proprietário do sítio próximo de onde elas estavam diz ele que chamou por uma moça chamada de Mariza e entregou as duas fêmeas para a associação para qual ela faz parte, este Sr. não me soube dar mais detalhes, a verdade é que eu ganhei da Dr. Débora da clinica VET FLORA A CASTRAÇÃO para as duas fêmeas, se de repente souberem do paradeiro das duas por favor, gostaria de oferecer para quen estiver cuidadando delas estas duas castrações,

muito obrigado

Falar com Dalberto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário