segunda-feira, 10 de setembro de 2012

SJCAMPOS- LINDAS CACHORRAS PARA ADOÇÃO


  • Olá Marilú, tudo bom?
    Gostaria de lhe pedir um grande favor: Estou com duas cachorrinhas para adoção e se você puder me ajudar na divulgação seria um grande feito!
    As duas foram adotadas juntas, mas a mulher devolveu quase um ano depois pois alegou que estava gravida e não queria mais elas... um absurdo!
    Podem ser doadas separadas, mas o ideal seria mante-las juntas, pois não desgrudam! Estou mandando uma foto das duas! A sim, eu esqueci de mencionar isso! Elas estão castradas, vacinadas e vermifugadas! São uma graça viu, só não fico pra mim pq em casa já tem 6 rsrsrs! Contato é 12 9182-4912 claro e pelo e-mail diego.lelisrangel@gmail.com!
    Desde já agradeço!
    • Domingo

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário