sábado, 29 de setembro de 2012

Tony - Jacareí

Caros,

É com muita dor no coração que coloco à disposição esse lindo e fofo bebezão pra adoção, ele é um filhotão de 7 meses, se dá bem com outros gatos e cachorros, muito brincalhão e bagunceiro, por ser assim, minha mãe não quer que ele fique aqui em casa, pois ele bagunça, corre o dia todo e ela não consegue dormir, pois trabalha à noite.

Tenho medo de chegar um dia e não o encontrar mais em casa, tenho medo que "alguem dê fim" enquanto eu estiver trabalhando, por isso peço a ajuda para divulgar para alguém muito responsável e que queira um companheiro muito carinhoso, dócil e fiel como o Toni, tenha a certeza de que não irão se arrepender de te-lo por perto.

Essa semana vou tentar castrá-lo e já vaciná-lo.

Entrem em ctto no meu email ou cel: 8808-4417 (Rita).

Obrigada desde já.

Nenhum comentário:

Postar um comentário