segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Animais abandonados elegem Prefeito e Vereador em Tatuí - SP



 HISTÓRICO

Manu e José Franson - Evento em Tatuí pela implantação do
Projeto Postos Veterinários de Proteção aos animais


7 de Outubro de 2012 - Manu foi eleito Prefeito e José Franson Vereador em Tatuí  - SP, em uma campanha que ficará na história do Brasil como a primeira eleição municipal vencida pelos animais abandonados...

José Franson, eleito Vereador com 935 votos, não é político tradicional, simples protetor de animais, dedica sua vida para ‘convencer’ Prefeitos para que implantem o Projeto Postos Veterinários de Proteção aos animais. Trabalhou destemidamente, dia e noite, eleitor a eleitor, pedindo votos para seu candidato a Prefeito Manu, divulgando ostensivamente o acordo escrito e público pela implantação integral do projeto caso o Manu fosse eleito.

Sua campanha foi estruturada exclusivamente na luta pela implantação integral do Projeto Postos Veterinários - Solução definitiva para o cruel e bárbaro sofrimento vivido pelos milhares de animais abandonados da cidade, de maneira ética, sem aprisionar nem matar.

Resultado - O Manu foi eleito Prefeito de Tatuí, com uma diferença de 966 votos do segundo colocado. Centenas de eleitores não votaram no José Franson para vereador, por questões familiares, etc., mas votaram no Manu motivadas pelo acordo do Manu pela implantação do projeto postos veterinários... José Franson afirma categoricamente - Os animais abandonados deram a vitória ao Manu... Eles votaram... Os mais desprezados votaram... Grande Vitória!!!

José Franson considera que o sonho dos protetores de animais de todo Brasil, sonho sonhado desde sempre, pelo fim definitivo desta barbárie medieval, de aprisionar os animais, existentes em todos os CCZ - canis municipais, de todo país, está a um passo de se tornar realidade em Tatuí. 

Manu será condecorado como Prefeito Libertador e Tatuí poderá ser a Capital Nacional da Proteção Animal, modelo para todos os municípios Brasileiros onde os prefeitos  queiram ser reconhecidos pela ética e pelos votos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário