quarta-feira, 21 de novembro de 2012

SÃO JOSÉ DOS CAMPOS - LINDA CACHORRA ABANDONADA . URGENTE!




 Olá, eu sou a Yesa e conheço uma cachorra linda que está abandonada. Ela entrou no meu condomínio e foi passando de casa em casa até parar na minha, ela está na frente de casa por volta de uma semana ou mais, eu estou dando comida e água mas não posso ficar com ela permanentemente pois minha casa é pequena e ela é muito grande, sem dizer tbm que tenho uma outra cachorra então ficar com ela é praticamente impossível, uma pena. Ela é dócil e gosta de crianças, e precisa URGENTE de um lar. Vc poderiam me ajudar? Não posso ficar com ela por muito tempo... 
Vou enviar uma foto dela, caso queira me ligar pra mais informações meu telefone é (12) 3962-6506. E desde já, muitíssimo obrigada *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário