quarta-feira, 28 de novembro de 2012

SJCAMPOS- NOTÍCIAS DO BULDOGUE

Foto

Esse lindo menino foi adotado pela Fabiana,ela mora em Campinas e conhece muito bem essa raça. Com certeza agora ele terá um lar com muito amor ,carinho e respeito.
O Faustão estava no CCZ daqui de SJCampos. Esse foi o nome que o pessoal do CCZ deu para ele.
Na segunda-feira me ligaram do CCZ me contando sobre ele, foi deixado lá com um laudo de cinomose e pedindo que fosse feito eutanásia. A turma do bem do CCZ logo percebeu que ele não tinha nada grave. Fui até lá e tirei uma foto dele e me encarreguei de arrumar uma adoção responsável . A única coisa que ele tem é um problema na pele e está com otite. A Fabiana ficou de mandar fotos e me deixar informada sobre ele.
Desejo para vcs toda felicidade do mundo.
Obrigada Fabiana.
Marilu

Nenhum comentário:

Postar um comentário