quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

SJCAMPOS- NOTÍCIAS DA POODLE DO CCZ - HOJE ELA PARTIU



Bem do ladinho do céu tem um lugar chamado Ponte do Arco Íris.
Quando morre um animal que foi especial para alguém daqui,esse  animal vai  para Ponte do Arco Íris.
Lá existem riachos e colinas para que todos os nossos amigos possam correr brincar juntos.
Tem muita comida,água e sol,e nossos amigos estão quentinhos e confortáveis.
Todos os animais que estavam velhos e doentes voltaram a ter vigor e saúde;aqueles que estavam aleijados ou machucados estão inteiros e fortes novamente,exatamente como nas nossas lembranças dos tempos que já se foram.
Os animais estão felizes e contentes,exceto por uma coisinha:cada um deles sente falta de alguém muito especial,que teve que ficar para trás.
Todos correm e brincam juntos,mas chega o dia quando um subitamente para e olha para longe.Seus olhos brilhantes estão atentos;seu corpo treme de ansiedade. De repente ele começa a correr para longe do grupo,voando sobre o gramado verde,suas pernas indo mais e mais rápido.
Você foi avistado,e quando você e o seu amigo finalmente se encontrarem,vocês se abraçam numa reunião feliz,para nunca serem separados novamente.Os beijos alegres chovem sobre o seu rosto:suas mãos afagam de novo a cabeça amada, e você pode olhar mais uma vez nos olhos confiantes do seu amigo,ausentes há tanto tempo da sua vida mas nunca longe do seu coração.
Aí vocês cruzam juntos a Ponte do Arco Íris...
Autor desconhecido
Cissa,vou sentir muito sua falta. Estou muito triste hoje.
Marilu



3 comentários:

  1. onheci Cissa em seus últimos dias...ela foi abandonada idosa e com tumor exposto na mama em frente ao CCZ, foi acolhida, fizeram vaquinha para custear a cirurgia de mama e depois hospedada na casa de Marilu que passou noites sem dormir amparando a pequena em suas crises de dor aguda mesmo a base de morfina...
    Nos 2 últimos dias já não andava mais, o exame pós cirúrgico constatou metástase pulmonar e problemas na coluna vertebral...
    Marilu aos prantos não teve outra opção, o único alívio agora seria a eutanásia.... e com muito respeito e ao lado de Cissa até o último minuto, a cachorrinha partiu....mas esteve em mãos abençoadas e sentiu toda energia amorosa de Marilu, Cissa soube o que é amor e respeito....
    Força minha amiga, como falamos ao telefone: muitos ainda precisam de nós...é triste demais, mas ela teve um final digno e com muito amor.... Parabéns mais uma vez, a cada dia te admiro e te respeito mais e mais!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada minha amiga,só nós protetores sabemos a dor de tomar essa decisão.

    ResponderExcluir