quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

SJCAMPOS - TEMPORAL de 08 de janeiro - Famílias e cães precisam de ajuda!

http://www.ovale.com.br/nossa-regi-o/temporal-destelha-casas-em-s-o-jose-1.367349

A reportagem acima é da chácara da Daniana do Putim, ela hospeda pra mim mais de 20 cães, toda família mora lá, são várias casas dentro da mesma chácara, quase todas foram destelhadas e os canis...tb ficaram destruídos...

Pessoal, eu faço um apelo GERAL, sei que todos tem seus compromissos e que janeiro tem mais gastos com ipva, material escolar, etc, mas peço que ajudem mesmo que seja com um pouquinho, por exemplo: um saco de cimento sai por menos de R$ 20,00.

As famílias precisam de ajuda com material de construção, principalmente madeiramento e telhas, são pessoas simples mas de um coração enorme!

Precisamos com urgência refazer os canis que foram feitos com madeiras como paredes e somente uma pequena parte do chão foi cimentada, mas agora com telhas e madeiras quebradas eles estão apenas com lonas improvisadas...

Por favor ajude como puder, o Marcos que é marido da Dani vai refazer tudo, então não teremos gasto com pedreiro, só com material mesmo.

Cimento, areia , pedra, blocos e ALAMBRADO, cobertores, lençol velho, toalhas, CASINHAS ...

Divulguem!!! Telma 8804 2321

Se quiserem depositar algum valor em dinheiro, podem depositar em minha conta e me avisar do depósito que eu vou prestar contas de tudo depois de terminado. Santander: agencia 0093 conta corrente 01 027 320-9 em meu nome mesmo: Telma Rodrigues de Carvalho

Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário