quarta-feira, 29 de maio de 2013

SJCAMPOS - POLÍTICAS PÚBLICAS DE PROTEÇÃO AOS ANIMAIS


CCZ 27/05/2013 
Município inicia políticas públicas de proteção aos animais O prefeito de São José dos Campos anunciou nesta segunda-feira (27/05) a liberação de recursos da ordem de R$ 187 mil para a compra dos equipamentos para o centro cirúrgico e demais áreas do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ). O anúncio foi feito durante encontro que teve a participação das organizações Clube Amigos dos Vira-latas, OPAR e IEPA, e de militantes de movimentos de proteção aos animais.
 
O Centro cirúrgico ocupa uma área de 218 metros quadrados, custou R$ 337 mil e foi concluído em 2012, mas somente agora começa a ser equipado para ter condições de funcionamento. Essa ação faz parte dos compromissos assumidos pelo prefeito com o objetivo de fomentar as políticas públicas de proteção dos animais na cidade. 
 
No encontro, também organizado pela Presidente da Câmara Municipal, foram definidos os rumos de uma política setorizada e a realização de um mutirão para iniciar as castrações de animais e um censo para mostrar a real situação dos animais no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário