terça-feira, 23 de agosto de 2011

LIXOCAR - "PELA CAUSA ANIMAL, ESTOU NESSA DE CORAÇÃO"

A cada dia eu e outros protetores recebemos mais e mais ligações com pedidos de socorro para algum animal abandonado, atropelado, maltratado...
     Infelizmente não podemos abraçar o mundo e ajudar a todos, não há espaço, nem recursos suficientes para tantas solicitações e tudo gera custos e altos custos...
     Eu acredito que essa realidade irá mudar só mesmo com educação e leis mais firmes para quem maltrata ou abandona animais.
     Estou lutando por isso, acreditando na  conscientização de toda população quanto a importância da causa animal.
     Um dos meus projetos já está em andamento, Lixocar que é unissex, discreto e elegante e com o tema: 
    "PELA CAUSA ANIMAL, ESTOU NESSA DE CORAÇÃO" 
    Vem acompanhado de um panfleto com um texto informativo por apenas R$1,00 cada.
    Colabore, divulgue e adquira para você e seus amigos e parentes, os animais agradecem.

 ESSA LUTA É DE TODOS NÓS.

   Marilu Godoi

Nenhum comentário:

Postar um comentário