sexta-feira, 21 de outubro de 2011

SJCAMPOS-Prefeitura abre licitação para ampliação do CCZ

19/10/2011

Concorrência

Prefeitura abre licitação para ampliação do CCZ
A Prefeitura de São José dos Campos publicou nesta semana o edital de licitação para contratar empresa para fazer a ampliação do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ).
O edital está em exposição até as 17h do dia 22 de novembro na Secretaria de Saúde (Rua Óbidos, 140 – sala 08 – Parque Industrial) e no site da Prefeitura.
A abertura dos envelopes será no dia 25 de novembro, às 9h, na Secretária de Saúde. As construtoras interessadas devem entregar os envelopes com documentação e proposta protocoladas na Divisão de Compras e Licitações de Saúde até esta data.
A área total de construção do CCZ vai ser de 602,68 metros quadrados. O valor estimado da obra é de R$ 1.739.540,71 e o prazo de execução é de 240 dias a partir do recebimento da ordem de serviço pela contratada.
Nas obras de ampliação estão previstas a construção do centro cirúrgico para a castração de cães e gatos e também a construção de um novo canil. O objetivo é melhorar o espaço e as instalações dos animais.
O Centro de Controle de Zoonoses fica na Rua George Willians, 581, Parque Industrial. Ele é uma unidade de saúde pública que tem como objetivo prevenir e controlar as doenças naturalmente transmissíveis entre os animais e os seres humanos e as doenças transmitidas por vetores e os agravos produzidos por animais peçonhentos e o controle de animais incômodos.
Entre as atividades do CCZ estão o controle da raiva,  o controle populacional de cães e gatos, a  campanha  de vacinação anti-rábica de cães e gatos e o controle de animais agressores

Leia mais notícias: Secretaria Municipal de Saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário