terça-feira, 24 de abril de 2012

SJCAMPOS- PORTE PEQUENO PARA ADOÇÃO


Olá Marilu

Tudo bem com você?

Estou lhe enviando duas fotos do cachorrinho que acredito ser da
raça Basset que encontrei perdido na praça do Jardim Estoril no
Bosque dos Eucaliptos. Segundo moradores dos arredores, é
comum a soltura de cães neste local.

Dei o nome para ele de Meigo pois ele é muito carinhoso, não dá
trabalho, seus pelos curtos são mais fortes e firmes e não fica caindo
 pelo chão, se dá muito bem com crianças e não é agitado. Acredito
 que ele tenha um ano de vida pois está havendo a troca dos caninos.
Ele trará muitas alegrias para a família que o acolhê-lo. Hoje eu o
 vermifuguei e daqui a duas semanas repetirei a dose.
Eu o levo todos os dias para a praça onde o encontrei para passear e
perguntar às pessoas ali presentes se não o conhecem ou pelo menos
já o viram andando com o antigo dono mas até agora não obtive sucesso.

Peço encarecidamente para que você coloque no seu blog a foto do
Meigo e se puder me indicar para a veterinária conveniada para que
eu possa levá-lo para castrá-lo eu ficarei imensamente agradecido.

Muito obrigado Marilu pela sua atenção .

Que Deus lhe abençoe.

Verther Oguma


 <verther1@yahoo.com.br>




Nenhum comentário:

Postar um comentário