sábado, 20 de outubro de 2012

SJCAMPOS - CANELO PARA ADOÇÃO - URGENTE




Olá!
Eu sou o Canelo, acho que tenho uns 4 anos, sou 
um cachorro muito bacana, gosto de brincar, defendo
minha casa e sou muito carente. Adoro e preciso 
de bastante carinho. Por isso vou contar a vocês a
 minha história:
Tinha um dono que morava perto de Ipuã, mas ele 
faleceu. Depois de rodar por aí, encontrei a Tati e
 a Ladislav que me deram muito amor e atenção. 
Infelizmente depois de quase um ano de morar com 
eles, a Tati e o Ladislav foram trabalhar na 
Alemanha e me deixaram com o Ramiro e a 
Vanessa até que pudessem me levar. Entretanto, 
ainda não encontraram um lugarzinho para
 mim nas terras germânicas.
O Ramiro e a Vanessa não podem me adotar,
 embora até quisessem, afinal não tem um terreno 
cercado. Além disso, nasceu a Isabel, que não está
 permitindo que cuidem de mim o tanto que eu preciso.
Embora a Tati esteja com o coração apertado, quer
 saber se algum de vocês pode me adotar, eu tenho
 todas minhas vacinas em dia. 
 Gostaria tanto de ficar por aqui... !


Se quiser me adotar fale com a Vanessa (12-9108-8185) 
ou com o Ramiro (12-9111-0026).

Nenhum comentário:

Postar um comentário