segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

JACAREÍ - URGENTE -LAR TEMPORÁRIO PARA CACHORRA PRENHA


Bom dia,
 Branquinha para doação ou qualquer coisa que não seja a rua, eu moro em um condomínio, não tem portão e ela está hospedada na minha garagem, mas não é permitido, e ela ainda sai andando livre pelo condomínio rasgando lixo e fazendo suas necessidades pelas garagens e ruas, ainda por cima está grávida, eu acho, o sindico vai levá-la e soltar na rua, mas acho isso uma crueldade preciso de ajuda urgente, meu prazo aguentando reclamações, se expira hoje não vou poder fazer mais nada pois já é a terceira semana que estou lutando contra todo mundo aqui e não acho ajuda de ninguém, as pessoas não se preocupam nem com pessoas, quem dirá com animais abandonados, ninguém está nem aí...

Juliana
12 3962-6506
12-8833-7429

Nenhum comentário:

Postar um comentário