segunda-feira, 7 de outubro de 2013

SJCAMPOS URGENTE -CARLA FUGIU- ENCONTRADA



























SJCAMPOS- URGENTE
ESSA É A MINHA CACHORRINHA CARLA. ELA FUGIU HOJE (06/10) POR VOLTA DO MEIO DIA,DO BAIRRO PARQUE INDUSTRIAL,PRÓXIMO A ANTIGA KODAK.
ELA TEM MUITO MEDO DE ROJÃO E TROVÃO. ELA TEM CONVULSÃO.
ELA PULOU O MURO E FOI PARA A CASA DO VIZINHO,ELES IAM CUIDAR DELA ATÉ EU CHEGAR,MAS UM RAPAZ CHEGOU E ABRIU O PORTÃO E ELA SAIU CORRENDO PARA A RUA.QUANDO CHEGUEI DA FEIRA POR VOLTA DAS 18 H NÃO A ENCONTREI EM CASA.
SAI A SUA PROCURA JUNTO COM A SANDRA E TONINHA,TIVEMOS INFORMAÇÕES DELA,MAS INFELIZMENTE NÃO A ENCONTRAMOS.
A CARLA É SUPER DÓCIL,MAS ASSUSTADA.
MEU CORAÇÃO ESTÁ APERTADO. ESSA NOITE VAI SER LONGA.
AMANHÃ VOU PROCURA-LA LOGO CEDO,REZEM PARA QUE EU A ENCONTRE.
AMO MUITO ESSA MENINA.
MEUS DEUS,ME AJUDE A ENCONTRAR MINHA FILHA.
QUALQUER NOTÍCIA LIGUEM PARA 99159-8007
MARILU



Nenhum comentário:

Postar um comentário