sábado, 10 de dezembro de 2011

Aviso para quem visitar minha casa


Quando quiser me visitar fique 
a vontade, mas lembre-se:


01
Os cachorros e os gatos vivem aqui, você não.
02
Se não quer pêlos  em suas roupas, fique longe dos 
móveis e do sofá.
03
Eles têm hábitos desagradáveis. Eu também, assim
 como você. 
04
Eles cheiram a cachorro e gato. . Já percebeu como 
nós, humanos, cheiramos ao final de um dia de 
trabalho? Eles tem um olfato 400 vezes mais
 sensível que o seu e sempre o recebe com 
explosões de carinho no retorno ao lar.
05
É da natureza  tentar cheirar você. Sinta-se à 
vontade se quiser cheirá-los também.
06
Se existisse algum risco do cachorro mordê-lo,
 eu não o deixaria se aproximar de você. Porém, 
não posso impedi-lo de responder a agressões, 
que podem ocorrer até em pensamento, seja 
para com ele, seja para comigo, ou a quem 
devotam fidelidade. Os animais percebem.
07
Se um cachorro tentar lambê-lo é porque aprova
 sua presença e quer demonstrar isso 
carinhosamente, lembre-se que  não
 mentem ou fingem.
Você já tentou beijar alguém e recebeu em
 troca um empurrão?
08 
Os cachorros e gatos recebem os
devidos cuidados veterinários, alimentação 
sadia e cuidados higiênicos.
09
Sua companhia é altamente recomendada pelos
 médicos, e a maioria das doenças que
 contraímos ao longo da vida com certeza nos
 são transmitidas por outros humanos.
10
Há diversas situações nas quais cachorros são
 preferíveis a pessoas (eu gosto deles mais do 
que da maioria das pessoas) Sempre podemos
 confiar inteiramente em sua fidelidade e sinceridade.
11
Parecem simples cachorros e gatos. Para mim
 são  filhos adotivos  .
12
Seja bem-vindo. Volte sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário